Instagram

Contato / Redes sociais

Contato
São várias as formas de entrar em contato com quem faz o Meio Desligado e o melhor jeito de conversamos pode depender dos seus interesses. Na maior parte dos casos, quando se trata de assuntos relacionados ao blog ou a temas abordados (ou que poderiam ser abordados) pelo Meio Desligado, o mais indicado é comentar diretamente nas publicações (posts). Além de garantir que você será lido (e, provavelmente, respondido), você compartilha sua informação/opinião com todas as outras pessoas que visitarem o blog.

No caso de informações que talvez você não queira tornar públicas no momento, contratação de serviços ou anúncios, o contato direto por email é uma boa opção. Aí é só enviar o email para equipeARROBAmeiodesligado.com (obviamente trocando esse "ARROBA" por @ - se você quer uma dica para diminuir o números de spam que recebe, não fique publicando seu email no formato certo, com a @, por aí).

Para bandas que queiram apresentar materiais, o email é uma opção, mas, sinceramente, funciona muito melhor se vocês simplesmente mandarem o link pelo Twitter. Todos que por ventura gostem do Meio Desligado também podem (ou melhor, DEVEM) seguir a dica: é só adicionar o @meiodesligado por lá. E, como se não bastasse, você passa a receber pílulas de informação diariamente. Não é feitiçaria, é tecnologia!