Pesquisar este blog

Carregando...

9 de dezembro de 2011

Vídeos: Fusile, Gaby Amarantos, Luísa Maita, Aurélio e Seus Cometas, Monograma, Subburbia, Blubell e Quarto Negro

Fusile - "No puedo pagar (a step behind to lose)"
Gravado ao vivo em BH em uma das edições da festa (ou festival?) Flaming Night, o novo clipe do Fusile  dá continuidade na divulgação do primeiro EP da banda, The Coconut Revolution, e presta o serviço público de apresentar a letra da música, rs.


Luísa Maita - Lero-lero (BiD remix)
Versão alternativa da melhor música do CD da Luísa Maita, com Edgard Scandurra na guitarra e BiD nas programações. Contém trechos do filme Estamos juntos. A versão original da música está no YouTube também.


Aurélio e Seus Cometas - Felizes dias tristes
Inicialmente, não sabia se achava isso um embuste ou incrivelmente bom. A incerteza e a estranheza inicial já justificariam a publicação, mas agora já tenho opinião formada. Gosto disso, tanto da música quanto do vídeo.


Gaby Amarantos - Xirley (cover de Zé Cafofinho e Suas Correntes)
Essa já é velha (em tempo de internet), mas ainda não havia sido publicada aqui. A sensacional Gaby Amarantos expandiu muito seu público além do Pará através desse vídeo, produzido com patrocínio do Conexão Vivo.


Monograma - Filho meu
Gravado na Praça da Liberdade, um dos pontos mais famosos e bonitos de Belo Horizonte, esse vídeo do pessoal do Monograma (equivalente mineiro do Vanguart) sintetiza em pouco mais de três minutos a estética "indie-feliz".


Subburbia - You're not getting younger
O riff de guitarra é ótimo, o vocal, nem tanto. Mesmo assim, fica na cabeça e eve funcionar muito bem ao vivo, com o devido peso.


Blubell - Chalala
Simplesmente um dos meus clipes favoritos em 2011, lançado há distantes 10 meses.


Quarto Negro - Vesânia II (delírio mútuo)
Aproveitando que citei um dos meus videoclipes favoritos em 2011, aqui vai outro, "Vesânia II (delírios mútuos)", do Quarto Negro, responsável por um excelente álbum, Desconocidos.

3 comentários :