Pesquisar este blog

Carregando...

23 de junho de 2011

O fim do Superguidis...

... foi anunciado hoje, pelo Twitter da banda.



Uma das minhas melhores lembranças da banda é de um show deles em Recife, no Abril Pro Rock, no qual lembro de ter achado a apresentação deles a melhor de todo o festival (que tinha na programação ninguém menos que os lendários New York Dolls e Bad Brains, além do Datsuns e Lobão). 

Apesar de ter excelentes canções, sempre achei seus álbuns irregulares - o que não comprometia a qualidade dos shows. Conversei com os caras algumas vezes, tanto nessa ocasião em Recife como nos shows que fizeram em BH, mas infelizmente nunca cheguei a escrever algo mais completo sobre eles - o máximo foi este aqui).


Abaixo, fica o que escrevi sobre o Superguidis e enviei para a Music Alliance Pact há exatamente um ano, material que foi republicado em 34 blogs estrangeiros:
"Não fosse o bom humor" é a música principal do terceiro álbum da Superguidis, banda do sul do Brasil que lançou este novo trabalho há alguns meses. Seu riff e linhas melódicas lembram alguns dos melhores momentos do Foo Fighters - sensação que, ao vivo, é ainda mais forte.

A discografia completa da banda está disponível pra download na TramaVirtual. Sobre informações sobre o fim uma boa fonte pode ser os perfis no Twitter do Andrio (vocais, guitarra) e do Marco (bateria).

Nenhum comentário :