Pesquisar este blog

Carregando...

12 de novembro de 2010

Marina Gasolina: o retorno

Prestando homenagem ao rei dos faroestes, Sergio Leone, Marina Ribatski lança seu primeiro single em carreira solo e surpreende um pouco quem esperava maiores semelhanças com sua antiga banda, Bonde do Rolê (que, aliás, encontra-se bastante sumida). Com seu projeto solo, intitulado Marina Gasolina, lança em breve o primeiro CD, no qual estarão parcerias com produtores gringos como Eletronicat e o curitibano one-man band O Lendário Chucrobillyman.

Em "Leone", single que você pode assistir abaixo, Marina abusa da estética do vídeo circa 70/80, de cores lavadas, e musicalmente aproxima-se da eletrônica mais experimental. Relatos sobre as novas canções indicam flertes com IDM e electropunk.


   

Outra versão de "Leone", maior, foi lançada somente em áudio (acima), disponível para download no perfil da agência Sainted PR no Soundcloud.

Desde sua conturbada saída do Bonde do Rolê Marina tem gravado participações em músicas de bandas estrageiras como Maskinen, The Go! Team, Metronomy e Architecture in Helsinki.

Nenhum comentário :