Pesquisar este blog

Carregando...

9 de setembro de 2008

Garotas BOAS vão pro show do Mundo Livre, barangas vão pra qualquer lugar

Parafraseando Rebeca Matta para explicar o grande show do Mundo Livre S/A no festival Lixo e Cidadania, na última sexta-feira, 5 de setembro, em BH.

Lotado, com excelente presença feminina (em número e nível), foi uma prova de fogo para potenciais maníacos sexuais. Gatas desfilando com seus vestidos modelo Verão 2009 e se esfregando involuntariamente (?) pelo Lapa Multshow. Mistura perigosa com o samba-rock-cabeça de Fred 04 e companhia, chegando próximo à combustão ao som de Jair Rodrigues (via DJ) cantando “balançando, balançando, balançando”. O resultado era mais ou menos isso. O próprio Jair se eximia da culpa em sequência: “eu não tô fazendo nada e você também”. Então tá.

Saindo da parte sexual e voltando ao show (“Saco!”, você pensou. Seu punheteirozinho de merda, visite algum site que resolva seu problema – de graça – e não frite por aqui).

Prestes a completar 15 anos desde o lançamento de seu primeiro e histórico álbum, SambaEsquemaNoise, o Mundo Livre S/A é uma incógnita. Some por longos períodos, seus membros (com exceção de 04) não têm grande exposição na mídia (ao contrário dos conterrâneos e companheiros de movimento Mangue Beat da Nação Zumbi, por exemplo) e transita entre diferentes circuitos, com shows em eventos rock, de samba ou até mesmo de world music pra gringo. Interessante perceber como as músicas se adaptam e funcionam bem em todos esses ambientes. Outro fato interessante, no show em BH, era perceber quais músicas eram desconhecidas do público: como bem descobriu o Leo, bastava reparar no aumento do movimento no bar e na fila do banheiro. Na hora dos hits, todo mundo quer cantar e mostrar que é “fã”. E aqueles que não fazem pose querem simplesmente aproveitar o momento, claro. =)

Talvez eu nunca tenha feito um texto tão picareta quanto esse. Basicamente, eu precisava apenas de uma desculpa para registrar aqui a quantidade de gostosas nessa noite. Uma pena não ter levado minha câmera...

3 comentários :