Pesquisar este blog

Carregando...

10 de agosto de 2008

O fim do Violins

"Despedida

ViolinsÉ com pesar que informamos que os shows dos dias 17/08, em Goiânia, e 21/08, em Brasília, serão os shows de despedida da banda. Nesse momento, não há mais uma convergência de interesses entre todos os integrantes e decidimos, de forma muito natural e tranqüila, encerrar o ciclo do Violins. Foram 5 discos, shows em festivais importantes que nos deixaram muito felizes e orgulhosos da trajetória que foi construída. Queríamos agradecer aos nossos parceiros de sempre do selo Monstro Discos, produtores Brasil afora que nos abriram portas, e ao pessoal que acompanha a banda com tanto carinho e generosidade.
Nem tudo é pesar, no entanto. O Show não pode parar, já dizia O OUTRO. Alguns integrantes remanescentes formarão um novo projeto, com novo nome e novo universo conceitual musical. Em breve, haverá maiores informações sobre esse novo rumo.

É isso. Muito obrigado e a gente se vê no futuro.

Abraços!
Violins."

O texto acima foi publicado no MySpace da banda, às 4 da madrugada da última quinta-feira. Vi a banda ao vivo duas vezes, em 2003, em BH, e no Abril Pro Rock desse ano, e tenho que dizer que é uma pena terminarem em uma fase tão boa, fazendo shows ao mesmo tempo pesados e emotivos.

Foto: Lidia Stock

Nenhum comentário :