Pesquisar este blog

Carregando...

27 de maio de 2008

O que o Fórceps anda fazendo...

...e publicando no blog.

NudaFórceps traz Nuda (PE) para BH
"Uma das principais atrações do festival que o Fórceps realizaria na casa de shows Matriz (BH) em junho, a banda Nuda (PE), mantém sua vinda à cidade mesmo após o adiamento do festival. Os pernambucanos se apresentarão na festa do festival Outro Rock, do qual o Fórceps é parceiro, que será realizada na noite de sábado (dia 07/06) no próprio Matriz. De lá, eles seguem para o Goma, em Uberlândia, dia 08, o Egg Music em Goiânia, dia 12, e para o festival Volume, em Cuiabá, dia 14."
Leia mais...

Stereoteca: Seminário Prático da Música discute cenário e oferece consultoria
"O festival Stereoteca, do qual o Fórceps é parceiro, realiza entre a terça (03) e sexta (06) o 1º Seminário Prático da Música que conta com 4 dias de debates e 3 convidados diários das áreas de comunicação, produção executiva, comercial e artística no Brasil e no mundo. Entre os convidados estão o jornalista Pedro Alexandre Sanches (Revista Carta Capital), Luiz César Pimentel (Diretor de conteúdo do MySpace Brasil), Lúcia Camargo (Presidente da Fundação Clóvis Salgado e ex-secretária de Estado da Cultura do Estado do Paraná), entre outros."
Leia mais...

Domingo instrumental em Sabará
"O som instrumental parou o centro de Sabará neste último domingo. A cidade, que tem uma constante movimentação aos domingos na praça Santa Rita, teve seu público pego de surpresa pelas novas propostas das bandas, que apresentaram conceitos bem diferentes ao que os sabarenses estão acostumados. O Circuito Minas Instrumental começou à luz do sol, em uma tarde bonita de céu claro, ao som da banda experimental Constantina. Com bastantes elementos eletrônicos, a banda belorizontina demonstrou uma performance fortíssima com timbres bem definidos e um excelente trabalho com climas, chamando a atenção das pessoas que circulavam por perto."
Leia mais...

Nenhum comentário :