Pesquisar este blog

Carregando...

18 de janeiro de 2008

16º Festival Hardcore de São Paulo

Festival Hardcore de São PauloComeça amanhã, 19 de janeiro, a 16ª edição do Festival Hardcore de São Paulo, organizado pelo coletivo Verdurada. O evento é carregado de ideologia vegan e, principalmente, straight edge e é promessa de horas e horas de moshs certeiros.

Além de atrações nacionais como Dominatrix e O Inimigo, o festival conta com atrações da Argentina (Vieja Escuela), Portugal (Simbiose) e Estados Unidos (Defect Defect).

A postura engajada da produção fica clara na organização do festival, que termina antes das 23:30 "para que os espectadores possam se valer do sistema público de transporte" e utilizando parte do dinheiro da bilheteria para "campanhas públicas de assuntos ligados aos interesses do Coletivo Verdurada, como vegetarianismo ético, práticas de democracia direta, questões políticas e sociais", como avisam no site do Verdurada. Outro aviso importante: nada de álcool, drogas, cigarro ou... alimentos que contenham produtos animais. O jeito é se contentar com bolinho de brócolis e hamburguer de soja...

Os ingressos custam só R$ 7 e como já está super em cima do momento da realização do festival, compre o seu na hora de entrar! Os shows acontecem na Rua Anita Costa nº155, próximo ao Metrô Jabaquara.

Programação

Sábado, dia 19/01
O Inimigo
Safari Hamburguers (Santos/SP)
Defect Defect (EUA)
C.V.O.D. (Assis/SP)
M.A.C.E.

Palestra com o médico Eric Slywitch: "Alimentação Sem Carne: Aspectos Médicos e Nutricionais"

Domingo, dia 20/01
Vieja Escuela (Argentina)
Dominatrix
Simbiose (Portugal)
Velho de Câncer (Porto Alegre/RS)
Positive Youth

Palestra com o Doutor Ruy Fernando: "Trabalho Escravo no Brasil Contemporâneo"

2 comentários :