Pesquisar este blog

Carregando...

26 de setembro de 2007

cobertura dos festivais: Jambolada, Mundo, Se Rasgum no Rock, Coquetel Molotov

Como era de se imaginar, a pobre equipe do Meio Desligado não teve grana (ou tempo) para viajar pelo país e cobrir os diversos festivais independentes que aconteceram nas últimas semanas, com exceção do Calango e do BPM. Mas nem por isso deixaremos você na mão! Abaixo está uma seleção de sites que escreveram sobre estes festivais, para que você tenha uma idéia de como foram os eventos e perceber, mais uma vez, o quanto somos bacanas (e sem essa bobeira de não linkar para os sites "do mesmo estilo", com medo de perder audiência. Tsc tsc).

Móveis Coloniais de AcajuPara começar, diversas fotos do Jambolada estão na página do Alto-Falante no MySpace, como esta que você vê ao lado, feita durante o show do Móveis Coloniais de Acaju. Também rolaram textos na Dynamite e no Pílula Pop.

Sobre o No Ar Coquetel Molotov, você também pode ler um texto bem mixuruca na Dynamite ou se informar de verdade com os textos do Pílula Pop e do ótimo Pop Up! (parte 1 e parte 2). Aliás, neste último, o Bruno Nogueira também escreveu um puta texto sobre o coletivo Coquetel Molotov, responsável pelo festival.

O texto sobre o Festival Mundo da Dynamite está bacana e a melhor cobertura do Se Rasgum No Rock que encontrei foi a do El Cabong (ótimo blog), dividida em três partes (1, 2, 3).

Nenhum comentário :